terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Quase posso ouvir o som dos meus sonhos desfeitos no chão!


Eu não posso acreditar que estou a escrever isto, eu que sempre lutei pelos meus sonhos, que nunca desisti de nada. Neste momento sinto que nao consigo nada, nao á volta a dar. Sinceramente, sinto que quase posso ouvir o som dos meus sonhos desfeitos no chão! Não aguento esta dor!

Ajuda por favor!
I need una caricia...

"But when the sun goes down,
you can almost hear the sound
of the broken dreams on the ground."


Odeio.te, por me fazeres sentir assim, eu que jurei a mim mesma nunca mais chorar por causa de ninguem! Grrrr que Odio cralho!

2 comentários:

Marianita disse...

menina, não te quero assim, nada disso que a catia de sorisso, a cátia lutadora (mesmo que as forças não sejam as mesmas, tu és lutadora e eu sei disso)
bjs

Miss.Purple disse...

Tu tens força, tu consegues. E acima de tudo tens pessoas que te apoiam e que gostam de ti. Eu acredito em ti. Beijinhos.