domingo, 10 de janeiro de 2010

Gostam? :)

Estas musicas que vos deixo é de uma grande artista, que tantos sentimentos já me fez sentir: Raiva; Paixão; Desilução; ser superior a tantas situações... entre tantos outros sentimentos.
Mas a verdade é que Raven-Symoné, parece ler a minha mente,compreender os meus sentimentos, parece que fala comigo todos os dias, e que sabe da minha vida melhor que eu mesma. E isto tudo sem saber sequer da minha existência... Estas musica são sem duvida uma das minhas preferidas desta artista, do seu album "Raven Symone", deixo-vos "Anti Love Song" (Canção Anti Amor) e "in the pictures" (nas fotografias).
A serio, vale mesmo a pena ouvir!

Paz!!

Anti Love Song (a musica mais Linda e perfeita que ouvi em toda a minha vida! é especial, parte chave? -> 2º PARTE DO REFRÃO)

[letra traduzida: http://www.muitamusica.com.br/3440-raven-symone/482434-anti-love-song/traducao/ ]

In the Pictures


[letra traduzida: http://vagalume.uol.com.br/raven-symone/in-the-pictures-traducao.html ]

Sem comentários: