segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

cena deprimente!

.... nunca pensei assistir a tal situação.

Imaginem (não é preciso porque aconteceu :S)esta tudo calmo à minha volta e de repente começa a formar-se uma confusão, gritos; ofensas; sentimentos feridos...

Nunca pensei ter de intervir em tal acontecimento mas não consigo ver uma pessoa a ser acusada daquela maneira por um motivo tão estúpido como o que era...

Todos nós pensamos que os nossos melhores amigos são os primeiros a defenderem-nos em qualquer situação são os primeiros a darem-nos o apoio que precisamos, CERTO???, mas hoje não vi isso o que me fez pensar seriamente que aquelas Melhores Amigas que a acusada tanto adora, afinal não a apoiam...

Ou seja, no final tive de intervir porque as melhores amigas nao defenderam quem estava a ser acusado, desculpem mas isto não são melhores amigas, a isto chamo FALSAS AMIGAS! Não me lixem fds... Beijos; Abraços; e mil e uma coisas/tretas mais não bastam para mostrar que estam aqui sempre em qualquer situação. Por vezes um simples apoio num momento que ninguém mais o faz é significativo mais do que qualquer abraço, ainda que este ajude.

Agora penso terei eu amigas que me apoiam?????







Chego à conclusao que.................. SIM tenho ..................... amizades não se fazem num mês, fazem-se em anos.

Obrigada por todo o apoio... por apoiarem todos os esforços que faço para conseguir os meus sonhos, o meu mais profundo sonho principalmente. Gracias pelo fazerem quando alguns dos que o deviam fazer não o fazem ...

Obrigada VERDADEIRAS AMIGAS!

1 comentário:

Miss.Purple disse...

Claro que tens amigas verdadeiras. Ter pessoas que nos apoiam é muito bom. Força e alegria para a tua vida.
Beijinhos.