terça-feira, 1 de julho de 2008

Inicio de blog

Olá a todos!

A ideia de escrever/formar este blog nasceu graças à informação de uma amiga.
Tenho como fim escrever sobre os meus problemas, foi a forma que arranjei para desabafar, falar sobre alguns dos problemas sociais, etc. .
Tenho ainda como fim dar a conhecer alguns dos meus gostos musicais que não são muito conhecidos em Portugal ( irei deixar no final um video de um dos meus artistas preferidos, neste caso a artsita chama-se Belinda, é uma cantora espanhola!).
Agradeço a todos os que ajudaram a escolher o nome para este blog. Foram postas varias opções mas a escolhida foi "mi mundo al reves", sei que pode parece um pouco estranho visto que está escrito em espanhol mas o facto é que eu adoro este idioma, o espanhol.

Por agora é todo!
Fiquem bem... *

1 comentário:

Anónimo disse...

HAHA³
sou sim muito fã da Belii, ela é muito linda e amo muito as músicas delas, são fabulosas.
Seu blog está show heiim! Obrigada por passar no meu e comentar.. volte sempre!
Mil besos!