quarta-feira, 2 de julho de 2008

Inicio da realização de um sonho!

Hoje ( 02/julho/08 ) recebi uma mensagem que nunca esperei, é certo que andava a sonhar com isto à muito mais que dois meses, mas nunca pensei!
Vou começar por contar a história do inicio, penso que é boa ideia lol.
Tudo começou quando enviei uma carta com destino ao Perú, que por sua vez tinha como destino a minha cantora preferida, Belinda, atraves de uma amiga peruana.É obvio que nunca pensei que ela le-se a carta, mas pensei: Porque não tentar! Não custa nada!
Para meu espanto ontem ( 01/JULHO/ 08 ) recebi uma informação da minha amiga peruana a dizer que a Belinda estava a responder a todos os comentarios que se escrevessem num blog da MTV espanhola! Bem, mais uma vez pensei, porque não! xD
Escrevi tudo o que me lembrei naqueles curtos minutos que tive para escrever o comentário, e hoje de manhâ cedo ( 02/julho/08 ) para minha grande surpresa recebo de novo uma informação da minha amiga a dizer " a Belinda responde-te" ... Não demorei nem dois minutos a abrir a página onde estava a sua resposta. O que vinha na resposta fica para mim e para os meus verdadeiros amigos ;) ... mas GARANTO QUE PODE SER O COMEÇO DA REALIZAÇÃO DO MEU SONHO... nunca se sabe!

Acreditem nos vossos sonhos! Em voçes mesmos!
Hasta! *

2 comentários:

bloomy disse...

Não precisas de dizer os dias, isto até diz as horas a que publicaste as coisas xD
Que sorte, man, mesmo sorte : D mas entretanto esqueceste-te de me dizer o que é que a mensagem dizia, por isso vou-te chatear mais depois ^^
*

Quem quer saber? disse...

Fico feliz por ti....ja sabes disso, ja tivemos uma conversa no msn...ela foi muito simpatica. espero que tenhas mais sorte nas proximas que lhe escreveres....:)