quinta-feira, 3 de julho de 2008

Alerta!

Olá a todos!

Hoje decidi fazer um apelo!

Ontem foi a um canil fazer voluntariado, e aí reparei na quantidade de animais que são abandonados, de raça, rafeiros, grandes, pequenos, e acreditem em mim eram todos lindos!!

A minha ideia de escrever hoje sobre este assunto, é que façam uma pequena refleção!
Se querem cães ou gatos, procurem nos canis/gatis que ajudam os animais abandonados... Por terem sido abandonados não quer dizer que não estejam bem tratados ou que sejam feios, não antes pelo contrário! No canil ao qual fui, todos os animais eram lindos, todos estavam muito bem tratados ( bem sei que em alguns canis/gatis não é assim, infelizmente ='( , mas por sua vez ainda existem pessoas que sentem o sofrimento dos animas =') e neste caso digo "Bem haja!" )


Adoptem animais!

Aqui deixo uma foto de um dos cachorrinhos que estam para adoptar ( actualmente só existem dois cachorros, bebes)





















2 comentários:

bloomy disse...

É, sei o que queres dizer... Eu queria adoptar um gatinho (mais um!) e a primeira coisa que pesquisei foi "gatil". Mas os sites estão todos um bocado desactualizados... Tenho que ver se mando aí uns e-mails para saber se há ninhadas (a minha mãe só aceita um gatinho pequeno e macho).
Se souberes de qualquer coisa, avisa, oui? :3
*

Quem quer saber? disse...

olá, fazes bem em fazer um alerta...espero wue resulte...eu nao vou pode fazer nada...ja tenho um cão e não posso ter mais nenhum...:S mas deve de haver imensa gente por ai a querer ajudar...:)