sábado, 12 de setembro de 2009

confusa, com receio, com medo ....

... tal como os anos anteriores, sinto que este ano vai ser diferente... mas não sei a que nível o será!

A verdade é que sinto algo especial, mas não sei o quê! Sinto que se te digo "te quiero" , me vou arrepender... e se não o dizer que dou cabo de mim... Ao pensar que posso estar a perder uma oportunidade na vida, como me dizes-te, não sei o que fazer!
Tenho medo, não sei do quê, nao me perguntes de novo! PEÇO-TE que não o faças...
Tantos sentimentos, Tantos receios... Com tanta"gente" no mundo que não sei onde te encontrar... nem como! :(
SIM, tenho medo de cair e não me conseguir levantar com tanta força como a que tenho hoje, como a que tenho agora no preciso momento em que escrevo este post!
Preciso de te conhecer, mas não sei como o fazer... Não sei onde te procurar...
O que me dou conta é que nada é para sempre, por isso mesmo "quero amar-te hoje" ... abrir o coração para quem venha por bem, e fechar bem no fundo todos os medos, receios, e toda esta confusão que começa a chatear-me a serio :@ ...
Chamem-me o que quizerem, critiquem; apoem; o que quizerem... mas até ao momento de dizer um "te quiero" real, seguirei com o "te quiero" áquela pessoa que ainda não a conhecendo pessoalmente, sei que nunca me faltará! POr isso mesmo não me dá medo/receio de dizer Tqm Belinda! :]

Sei que tenho verdadeiras amigas, voces sabem quem são... mas na realidade não tenho o á vontade de dizer-vos certas coisas, como Vqm ... Obrigada a vocês que me ajudam em todos os momentos, incondicionalmente da situação... Adoro-vos imenso :')

[Nada es para siempre amor; Te quiero hoy, Esto es amor y es tan grande que no caben mis palabras; Quiero amarte hoy, quiero amarte hoy, por si no hay mañana. ]

------
como sempre, uma musica ajudou-me a escrever este post...






www.quedeletras.com

2 comentários:

Quem quer saber? disse...

Também sinto que vai ser diferente, mas vai correr tudo bem!!! se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo ;)

Marianita disse...

sinto exactamente o mesmo vai ser diferente, vamos lá ver como corre.
estou cá sempre!