sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

De férias e com tempo para novas descobertas =)

Estas canções são interpretada por "Melody" uma cantora espanhola =).
A 1ª musica dá pelo nome de " Y ese niño" é Linda, a 2ª musica é um pouco mas "mexida" e chama-se "la novia es chiquita" também é muito boa... ;)
Deixo a traduçao (feita por mim) juntamente com a letra em espanhol.






www.quedeletras.com



Traduçao:
" Tem uma cara morena e um olhar que me gela
Sonho em dizer-lhe “Amo-te” mas vejo que não me atrevo
Vou todas as tardes ao parque a ver se o vejo
Desde o dia em que o vi há dentro de mim algo que me mata
Sei que perco a postura quando o vejo passar ao meu lado
Ás vezes dá-me muita coragem ao ver outra tentar conquistá-lo.
As minhas amigas disseram-me “para ir com coragem” … Não nãooo, e
Que vá por ele porque um dia pode ser que se faça tarde.
E esse “miúdo” é a minha “condenação” e ele não sabe que me volve louca
Passam os dias, passam as horas e eu morro porque para que esteja ao meu lado
Ay ayyyyyy
Todas as noites olho a lua para que me diga se é ele a minha sorte
Como guardar este segredo se pouco a pouco me queima por dentro, Ay ay…
E esse “miúdo” …… é a minha loucura…
Há dias que não como e outros que nem “apanho o sonho”,
a minha mãe disse-me que qualquer dia os nervos matam-me
Dizem que me tornei “tonta” que me apaixoneiiiiiiii
E que vou fazer se é algo que não sei como controlar
E esse “miúdo” é a minha “condenação” e ele não sabe que me volve louca
Passam os dias, passam as horas e eu morro porque para que esteja ao meu lado
Ay ayyyyyy
Todas as noites olho a lua para que me diga se é ele a minha sorte
Como guardar este segredo se pouco a pouco me queima por dentro, Ay ay…
E esse “miúdo” …… é a minha loucura (2x)"








www.quedeletras.com


Tradução:
"Vê o que tenho em minha casa num caixote guardado,
É como um segredo no meu diário guardado.
Fala de uma história se queres conto-te
Foi uma noite escura em que te apaixonei,
a lua teve ciúmes e á noite te mandou a procurar
e lhe cante esta canção

A namorada é pequenina
Pequenino o namorado
Pequenina a cama do casamento
A namorada é pequenina
Pequenino o namorado
Pequenina a cama do casamento

Longe do caminho donde a lua possa chegar
Escondeu-se uma casa numa selva de cristal
Um espelho vejo e um relógio parado num canto,
E uma cama boa numa nuvem de algodão.

A lua teve ciúmes desta casa tão particular
e lhe cante esta canção

A namorada é pequenina
Pequenino o namorado
Pequenina a cama do casamento
A namorada é pequenina
Pequenino o namorado
Pequenina a cama do casamento

Para quê cantar-te se já canta uma cigarra
Para quê “dançar-te” se com palmas se faz arte,
Temos segredinhos tu e eu
A lua teve aqui na ocasião
Temos segredinho entre tu e eu
Um segredinho de amor
(…………………………)

Sem comentários: