quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Memórias!!!!!!


Olá!

Hoje venho para vos falar das memórias de amizade...

Tantas recordações de amizade que faço tudo para relembrar para todo o sempre, tantos momentos de riso, de alegria e de festa... Mas o certo é que todos estes momentos que digo hoje nunca querer esquecer irei esquecer =( ... mas algum dia do meu tão próximo futuro irei ouvir uma expressão, uma canção e ai relembrar-me-ei de alguns dos bons momentos que passei... =,) , mas nesse momento terei medo de telefonar com receio que esta recordação não seja compartilhada com a pessoa que está do outro lado do telefone. E com este receio fico sentada, quieta, e viverei no sitio que sempre quis, com esta recordação... Será que aos outros acontecerá o mesmo??? Quiza !!!

Depois existem as recordações da paixões... de amizades traídas... etc....

Tantas memorias que tinha que falar das memorias de angustia, porque estão são as que não desaparecem... podemos fazer de todo que não desaparecem.

A morte é algo que não queremos ver perto de nós nem dos nossos... mas não a podemos evitar, porque quando Deus decide que uma pessoa tem que ir deste mundo, vai e não à nada a fazer... Posso falar sobre este assunto porque passei por ele já por duas vezes, das quais as pessoas que partiram eram importantes para mim... e posso tocar neste assunto assim tão à vontade graças à ajuda que recebi dos meus amigos... =) Gracias a todos...

As memórias que tento manter destas pessoas são as melhores... Risos, momentos unicos... é certo que os meus amigos me ajudaram a ultrapassar todos os momentos de angustia, mas a verdade é que o que realmente me ajudou foi a musica, desde de sempre que estou ligada á musica, principalmente a musica espanhola...


Esta musica sim traz-me e irá trazer sempre boas recordações...

2 comentários:

Anónimo disse...

sabes que os amigos são para sempre, os verdadeiros são. orgulho-me de ter a tua amizade, apesar desta ano nos termos afastado bastante. espero que consigas continuar a ver-me como uma boa amiga, uma amiga que te apoia em tudo o que precisares. a morte é o pior que há mas, como tudo é na vida, existe um fim mas os amigos vão estar sempre cá para te apoiar. o texto está bom (: beijinhos, adoro-te

Sofia Alves disse...

Amizade um dos amores que nunca morrem ou acabam... Mesmo com dor ou desilusão.
Basta saber perdoar, confiar e protegermo-nos.

Belas palavras guapa!